Um homem de 48 anos foi detido na quinta-feira (4) acusado de assassinato em relação a dois tiroteios fatais no Condado de Orange, próximo a Orlando, na Flórida. Os incidentes ocorreram com poucos minutos de diferença, segundo as autoridades. Leandro Correa foi acusado de assassinato em primeiro grau pela morte de Jose Carrasquillo, de 45 anos. Correa também é suspeito de ter matado a tiros Eduardo Soto, de 27 anos.
O Escritório do Xerife do Condado de Orange informou que os policiais responderam, na tarde de quinta-feira, a um chamado na Sailfish Street, perto da Hoffner Avenue, onde encontraram Carrasquillo ferido por tiros. Menos de 20 minutos depois, os policiais foram acionados para um trailer móvel a cerca de 3 milhas de distância, na comunidade Starlight Ranch, perto da Pershing Avenue, onde encontraram Soto também baleado. Ambos os homens faleceram posteriormente no hospital, de acordo com os investigadores.
As autoridades disseram que os tiroteios estavam relacionados a narcóticos. Correa está detido na Cadeia do Condado de Orange sem direito a fiança pela morte de Carrasquillo. As autoridades afirmaram que mais acusações serão adicionadas no caso de Soto.