loader image

Quatro pessoas são esfaqueadas em sala de cinema de Massachusetts, EUA.

Um homem foi detido após esfaquear quatro meninas, entre 9 e 17 anos, em um cinema em Braintree, Massachusetts. Logo depois, ocorreu um segundo esfaqueamento em um McDonald's em Plymouth. As autoridades acreditam numa possível conexão entre os incidentes. As vítimas foram hospitalizadas com ferimentos não fatais. A investigação segue ativa, com o suspeito agora hospitalizado após um acidente durante a perseguição policial.
WhatsApp
Facebook
Twitter

Um homem foi levado sob custódia por suspeita de esfaquear quatro meninas, de 9 a 17 anos, em um cinema na cidade de Braintree, em Massachusetts, nos Estados Unidos. A polícia investiga se um outro esfaqueamento, em uma rede de fast food, está relacionado ao caso.

Segundo as autoridades, os dois ataques ocorreram com cerca de uma hora de diferença em cidades distintas.

“Sem dizer nada e sem qualquer aviso, ele de repente atacou e esfaqueou as quatro jovens”, disse a polícia. “Após a investida, o homem saiu correndo do teatro e saiu em um veículo.”

As meninas foram levadas a hospitais de Boston para tratamento dos ferimentos. Espera-se que todas as quatro vítimas sobrevivam.

A polícia descobriu que o agressor havia deixado o teatro no que parecia ser um SUV preto. Imagens de vídeo permitiram a captura da placa.

Ainda de acordo com os oficiais, um veículo que corresponde à descrição estava “supostamente envolvido em um ataque semelhante em Plymouth”, que fica a cerca de 30 minutos de carro ao sul da cidade de Braintree.

Cerca de uma hora após o primeiro ataque, a polícia foi chamada para um suposto esfaqueamento em um McDonald’s em Plymouth, de acordo com um comunicado à imprensa da Polícia Estadual de Massachusetts. Uma mulher de 21 anos e um homem de 29 foram atacados e levados para hospitais da região sem ferimentos fatais.

“A investigação preliminar sugere uma provável conexão com um incidente anterior em um cinema em Braintree, resultando em ferimentos sem risco de vida para quatro jovens”, disse a polícia estadual.

A Polícia Estadual de Massachusetts perseguiu o veículo, que terminou em um acidente em Sandwich, cerca de 25 minutos de carro ao sul de Plymouth.

O suspeito, que não foi identificado, está sendo tratado em um hospital da região. A apuração permanece “ativa e em andamento” pela polícia estadual e local, disse o comunicado.

WhatsApp
Facebook
Twitter

Últimas Postagens:

Tesla imporá multa de R$ 270 mil ou reivindicará participação nos lucros de proprietário que revenda picape de alta performance que atinge 100 km/h em apenas 2,9 segundos.

A Tesla Cybertruck, revelada em 2019, desafia convenções com seu design angular e carroceria de aço inoxidável. Prometendo revolucionar o segmento automotivo, enfrentou atrasos que adiaram sua entrega. As primeiras avaliações sugerem problemas que incluem acabamentos de plástico rígido e bordas cortantes. Apesar das críticas iniciais, a Cybertruck permanece um marco no design automotivo futurista.

Leia mais »

Brasileiro proprietário de clínica estética é detido nos EUA acusado de realizar procedimentos cirúrgicos sem autorização médica.

Adley da Silva, brasileiro de 51 anos e proprietário da Cosmetica Plastic Surgery and Anti-Aging nos EUA, foi detido por realizar cirurgias plásticas sem licença médica. Além dele, três colaboradores também foram presos após denúncias de pacientes com complicações sérias pós-operatórias. A clínica, agora proibida de operar, oferecia procedimentos que variavam de U$ 6,8 mil a U$ 22,9 mil.

Leia mais »

Após anunciar fechamento parcial da fronteira, Biden regularizará milhares de imigrantes nos EUA

Após anunciar o fechamento parcial da fronteira, o presidente Joe Biden revelou um pacote de reformas para legalizar milhares de imigrantes nos EUA. A medida visa simplificar a obtenção de residência e autorização de trabalho para cônjuges de cidadãos americanos, “dreamers” e outros grupos. O governo estima que 550 mil imigrantes se beneficiarão das novas regras.

Leia mais »