loader image

DJ gaúcho é violentamente agredido dentro de ônibus na Califórnia

Um brasileiro sofreu uma agressão violenta enquanto estava dentro de um ônibus na cidade de Santa Mônica, localizada no condado de Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos. Gustavo, de 39 anos e natural de Porto Alegre, contou que estava sentado no ônibus ao lado de uma colega de moradia, também brasileira, quando foi atingido por um soco na parte de trás da cabeça por um indivíduo desconhecido. O DJ, conhecido na região como Doctor Gus, sofreu ferimentos graves e precisou ser internado. Após o ataque, o agressor fugiu, mas os detetives do Departamento de Polícia de Santa Monica (SMPD) conseguiram identificá-lo como Erik Morgan, de 34 anos, através de imagens de câmeras de segurança. Morgan foi preso no dia 9 de agosto e formalmente acusado na última terça-feira (13). Ele enfrenta diversas acusações criminais, como mutilação, lesões corporais, agressão agravada e violação da liberdade condicional. Atualmente, ele está sob custódia do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles.
WhatsApp
Facebook
Twitter

Um brasileiro sofreu uma agressão violenta enquanto estava dentro de um ônibus na cidade de Santa Mônica, localizada no condado de Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos.

Gustavo, de 39 anos e natural de Porto Alegre, contou que estava sentado no ônibus ao lado de uma colega de moradia, também brasileira, quando foi atingido por um soco na parte de trás da cabeça por um indivíduo desconhecido.

O DJ, conhecido na região como Doctor Gus, sofreu ferimentos graves e precisou ser internado. Após o ataque, o agressor fugiu, mas os detetives do Departamento de Polícia de Santa Monica (SMPD) conseguiram identificá-lo como Erik Morgan, de 34 anos, através de imagens de câmeras de segurança. Morgan foi preso no dia 9 de agosto e formalmente acusado na última terça-feira (13). Ele enfrenta diversas acusações criminais, como mutilação, lesões corporais, agressão agravada e violação da liberdade condicional. Atualmente, ele está sob custódia do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles.

WhatsApp
Facebook
Twitter

Últimas Postagens:

Uma filha lutando para reunir sua família

Meu nome é **Maria Eduarda Labre**, tenho 19 anos e enfrento a maior batalha da minha vida. Meus pais foram detidos pelas autoridades de imigração, e para garantir sua liberdade, preciso arrecadar **8 mil dólares** para a defesa jurídica. Estou lutando para manter nossa casa, mas preciso da sua ajuda. Qualquer contribuição faz a diferença.

Leia mais »

Do céu ao inferno: entenda os problemas da Nvidia

A **Nvidia**, gigante dos chips para **IA**, enfrentou sua maior crise no mercado de ações, perdendo **US$ 279 bilhões** em valor em um único dia. O CEO **Jensen Huang** viu sua riqueza pessoal cair em **US$ 10 bilhões**. Apesar disso, a demanda por seus novos chips **Blackwell** ainda supera a oferta, mantendo o otimismo dos investidores.

Leia mais »

Com o crescimento da comunidade brasileira em Massachusetts, entidades ampliam três vezes suas ações sociais

Um número recorde de **brasileiros** chegou aos **Estados Unidos** desde a posse de Joe Biden. Todos os dias, famílias brasileiras buscam ajuda com **emprego, alimentos e moradia**. Organizações e grupos pró-imigrantes em estados como **Massachusetts** e **New Jersey** continuam a oferecer suporte, proporcionando assistência social, cestas básicas e outras formas de auxílio para aliviar essas dificuldades.

Leia mais »