Uma forte onda de solidariedade está tomando conta da comunidade brasileira em Massachusetts após o desaparecimento de David Mota, um jovem de 19 anos, que saiu de casa no último fim de semana e não voltou desde então.
Os pais de David, Erika e Fábio Mota, moradores de Clinton, divulgaram o desaparecimento nas redes sociais. Segundo o apelo do casal, David saiu de casa na madrugada de sábado para domingo com o objetivo de encontrar uma namorada que, segundo eles, tem exercido uma influência negativa sobre ele. “Meu filho sempre foi um rapaz exemplar, nunca nos deu problemas, sempre foi bondoso, mas desde que começou esse relacionamento, contra a minha vontade, ele passou a mudar”, relatou Erika Mota em sua publicação.
De acordo com os pais, David saiu de carro da família e não retornou após encontrar a namorada. A situação se tornou ainda mais preocupante quando o casal descobriu, ao visitar a casa da namorada, que a tia dela sabia do paradeiro do jovem. No entanto, a tia afirmou não saber onde David estava e, apesar da insistência dos pais, manteve sua posição.
Desesperados, os pais de David apelam por ajuda e orações da comunidade, ressaltando a gravidade da situação. “Pedimos que ela nos desse notícias do nosso filho e ela continuou mentindo. Peço em nome de Jesus que orem comigo para que meu filho volte para casa”, implorou Erika.
A polícia de Clinton foi acionada e está atualmente em busca dos dois adolescentes. Com o intuito de acelerar a localização de David, os pais pedem que qualquer pessoa com informações entre em contato pelo telefone (857) 500-9624.
A comunidade brasileira tem se mobilizado intensamente, com muitas pessoas compartilhando o apelo dos pais e auxiliando na divulgação das informações. O caso evidencia a preocupação e o apoio da comunidade local em situações de emergência e desaparecimento.