José Claudionor da Cruz, de 28 anos, e Andressa Pereira, de 26 anos, moradores de Brasília, foram encontrados mortos dentro de um apartamento em São Francisco, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. O casal era de Vicente Pires e estava no exterior desde janeiro.
Os corpos foram encontrados na segunda-feira (8). Na quarta (10), a família de Claudionor disse que a polícia americana suspeita de vazamento de gás.
Raiane, que é irmã de Claudionor, disse que o casal pretendia voltar para Brasília em julho. Segundo ela, os corpos ainda não foram liberados para que sejam trazidos para o Brasil.
A família também contou que não havia sinais de arrombamento no apartamento e nem ferimentos nos corpos de Claudionor e Andressa. Claudionor tinha um restaurante no Lago Sul, em Brasília.
Pelas redes sociais do restaurante, amigos lamentaram a morte do empresário. Eles ainda postaram imagens alegres do jovem, pedindo que Claudionor seja lembrado pelo sorriso.
Por meio de nota, o Ministério das Relações Exteriores disse que o Consulado-Geral do Brasil em São Francisco, “tem conhecimento do caso e está em contato com as autoridades locais com vistas a apurar as circunstâncias do falecimento”.
O Itamaraty informou ainda que presta assistência consular aos familiares.
Fonte: g1.globo.com