O astro brasileiro do UFC, Alex Poatan, foi acusado de estupro por uma influenciadora norte-americana chamada Meredith Brown. A jovem de 21 anos compartilhou em suas redes sociais um relato onde afirma ter sido forçada a ter relações com o lutador de 37 anos após o evento UFC 302, ocorrido em junho deste ano, nos Estados Unidos.
Em um relato dividido em três partes, a influenciadora detalha que foi convidada a conhecer Poatan juntamente com uma amiga. O primeiro encontro entre eles teria ocorrido antes mesmo da luta do brasileiro, em uma academia localizada em Nova Jersey, nos EUA.
Meredith afirma que o suposto estupro teria ocorrido após o evento UFC 302, quando o lutador retornou ao hotel. Segundo seu relato, Poatan teria insistido em ter relações sexuais com ela, mesmo após suas negativas. A influenciadora diz ainda que cedeu às investidas do lutador por se sentir intimidada devido ao seu porte físico.
“Sei que muitos não vão acreditar em mim e vão pensar que estou buscando fama ou algo parecido, mas eu só quero me sentir normal novamente e espero que encontrar a coragem para compartilhar minha história seja o primeiro passo nessa direção”, disse Meredith Brown em seu relato.
Até o momento, Poatan e sua equipe não se pronunciaram sobre a acusação. A reportagem será atualizada assim que o atleta se manifestar.