Meu nome é Amanda, sou casada com Danilo, 37 anos (o homem da foto), e temos 4 filhos de 1, 2, 4 e 5 anos. Meu marido era o responsável pelas finanças da casa, sempre presente como um pai, um homem trabalhador que fazia de tudo pelos nossos filhos e nunca nos deixava faltar nada.Até que ele teve uma série de derrames. Tudo aconteceu muito rápido e sem explicação. Desde 16 de maio, ele teve 13 derrames e um ataque cardíaco. Ele vem superando todas as expectativas médicas; quando chegou ao hospital, os médicos disseram que ele só sobreviveria por um milagre, e aqui estamos. As consequências o deixaram com o lado direito completamente paralisado e o lado esquerdo com mobilidade reduzida, com habilidades cognitivas equivalentes a uma criança de 12 anos.No momento, ele ainda está na UTI com chances de alta nas próximas semanas. Ele já responde a estímulos, demonstrando expressões de tristeza e alegria, e mantém comunicação por meio de gestos com a mão esquerda. Para que ele volte para casa e fique perto dos 4 filhos, precisamos de uma casa equipada para recebê-lo.Estou pedindo ajuda para poder pagar o aluguel de uma casa e fazer os ajustes necessários. Será impossível para mim cuidar dele sozinha em um apartamento que não acomoda cadeira de rodas e tem escadas.No meio de tudo isso, temos 4 filhos que agora dependem somente de mim, por isso estou implorando por ajuda, pois não aguento mais sozinha. Estou vivendo a fase mais difícil da minha vida, não vou desistir da minha família e creio que Deus vai restaurar completamente a saúde do meu marido. Até lá, preciso de ajuda para cuidar dele e dos nossos filhos.Obrigado por sua compaixão e generosidade.
Meu nome é Amanda, eu sou casada com o Danilo 37 (homem da foto) e temos 4 filhos de (1,2,4,5 anos). Meu marido era o responsável financeiro da casa, sempre foi um pai presente, trabalhador esforçado, fazia de tudo pelos filhos e nunca nos deixou faltar nada.
Até que ele teve uma sequência de derrames cerebrais. Foi tudo muito rápido e sem explicação. Desde 16 de maio Foram 13 AVCs e um infarto. Ele vem superando todas as expectativas medicas, quando chegou ao hospital os médicos falaram que ele só sobreviveria por milagre, e aqui estamos. As sequelas o deixaram com o lado direito totalmente paralisado e o lado esquerdo com mobilidades reduzidas, capacidade cognitiva equivalente de uma criança de 12 anos.
Nesse momento ele ainda está na UTI com chances de alta nas próximas semanas, ele já responde a estímulos, consegue ter expressões de triste e alegre, mantém uma comunicação por gestos com a mão esquerda, pra que ele possa ir pra casa e ficar perto dos seus 4 filhos precisamos de uma casa equipada para recebê-lo.
Estou pedindo ajuda para que eu tenha condições de alugar uma casa e fazer as adaptações. Porque vai ser impossível eu cuidar dele sozinha no apartamento que não cabe a cadeira de rodas e tem escadas.
E no meio disso tudo temos 4 crianças que agora dependem exclusivamente de mim, por isso eu estou implorando por ajuda porque sozinha eu não estou mais suportando. Estou vivendo a fase mais difícil da minha vida, eu não vou desistir da minha família, eu creio que Deus vai restaurar a saúde do meu marido por completo. Até lá preciso de ajuda pra que eu possa cuidar dele e dos nossos filhos.
Link para Ajuda https://gofund.me/469505d6